| 15/09/2008 19h56min
Ronaldo tem em mãos uma oferta tentadora do Manchester City. Na última semana, o atacante conversou com um emissário do clube inglês no Rio de Janeiro e recebeu o projeto de seu retorno aos gramados. As informações são do site GloboEsporte.com.
O contrato seria longo e daria ao jogador a oportunidade de encerrar a carreira no City e depois tornar-se uma espécie de embaixador na estratégia do clube de transformar-se em uma potência mundial.
– O Pairoj (Piempongsant, braço-direiro do presidente do City, Thaksin Shinawatra) reuniu-se com o Ronaldo e demonstrou o quanto admira o talento dele. O projeto seria para o Ronaldo encerrar a carreira no clube e depois continuar trabalhando para eles – declara o treinador Carlos Roberto, funcionário do Manchester City no Brasil.
De acordo com o jornal espanhol "Mundo Deportivo" desta segunda-feira, o Fenômeno teria aceitado a proposta, mas assinaria contrato por um ano. Carlos Roberto desconhece a informação:
– Ele ficou de dar a resposta nos próximos dias.
Ronaldo segue o cronograma de recuperação da cirurgia no joelho esquerdo no Flamengo , clube que também tem interesse em contratá-lo. No último sábado, o centroavante esteve na Gávea e aparentou visível melhora na condição física. Porém, a volta aos gramados ainda não tem data certa.
O Manchester City foi vendido pelo ex-primeiro-ministro tailandês Thaksin Shinawatra no dia 1º de setembro para um grupo de investidores dos Emirados Árabes, que pagou cerca de R$ 96 milhões para tirar Robinho do Real Madrid e promete pesados investimentos na reabertura do mercado, em janeiro. Mesmo assim, Shinawatra segue como mandatário da equipe.
O plano principal da nova diretoria é transformar o até então primo pobre da cidade de Manchester em um dos clubes mais poderosos do mundo.
Ronaldo se recupera da lesão no joelho treinando no Flamengo e na praia do Rio de Janeiro
Foto:
Wallace Barbosa, AgNews
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.