| 14/09/2008 10h26min
O atacante Robinho estreou no Manchester City com derrota por 3 a 1 em casa para o Chelsea, onde dizia estar com a cabeça antes de sair do Real Madrid, mas marcou o único gol de sua equipe, em cobrança de falta que abriu o placar. Para o técnico Mark Hughes, o desempenho do brasileiro em seu primeiro jogo no clube foi satisfatório, apesar do resultado frustrante no final.
– Fiquei plenamente satisfeito pela contribuição de Robinho à equipe. Ele criava algo positivo toda vez que tinha a bola nos pés. Além disso, fez um belo gol – elogiou o treinador galês.
Após o gol, os anfitriões, mesmo apoiados por 45 mil torcedores, não resistiram ao time de Luiz Felipe Scolari, que marcou com Ricardo Carvalho, Anelka e Lampard.
– Foi decepcionante não mantermos a vantagem por muito tempo. Se ficássemos na frente por mais 10 ou 15 minutos, poderíamos ter dado mais trabalho ao Chelsea – lamentou Hughes, que com a derrota para os londrinos, viu o City caiu para a quinta colocação do Campeonato Inglês, com seis pontos, e contra 10 do Chelsea.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.