| 13/09/2008 21h36min
A derrota do Grêmio para o Goiás, em casa e de virada, abalou a tranqüilidade que pairava sobre o Estádio Olímpico. Ainda que tenha garantido que nada vai mudar, o técnico Celso Roth acusou o golpe. No discurso, já falou da secação dos adversários.
– O que vai mudar é este “olho gordo” sobre o Grêmio, mas o nosso trabalho não vai mudar em nada. Claro, vamos corrigir algumas coisas, mas o que muda é que tudo mundo que joga neste domingo e olhou o nosso jogo está um pouco mais feliz. O líder carrega este fardo.
O resultado impediu o Grêmio de disparar na liderança do Brasileirão. O time gaúcho se manteve com 49 pontos, seis a mais que Cruzeiro e Palmeiras, que se enfrentam neste domingo. Roth não quis comentar sobre a partida dos principais rivais na disputa pelo título.
– O pior resultado para o Grêmio foi a derrota do Grêmio. Quanto a Cruzeiro e Palmeiras, eles que falem pela vida deles. Nenhuma observação – disse.
O técnico observou ainda que o Grêmio caiu de rendimento no segundo tempo. Na avaliação do treinador, a equipe cometeu erros por causa de ansiedade, sofreu o gol olímpico e teve ainda as baixas do capitão Tcheco, que deixou o campo sentindo-se mal, e Pereira, com dores na coxa. Roth, contudo, não desmereceu o adversário:
– Se fizermos as contas, o aproveitamento do Goiás foi excelente. Nos outros jogos, nós tivemos a felicidade de marcar mais vezes, e desta vez, não. Acabamos levando uma seqüência de coisas inusitadas e perdemos.
CLICRBS E ZEROHORA.COMGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.