| 13/09/2008 18h05min
A Internazionale conseguiu vencer pela primeira vez neste Campeonato Italiano, neste sábado, ao bater o Catania por 2 a 1, de virada, no San Siro. Com isso, o time do técnico português José Mourinho foi aos quatro pontos e alcançou a liderança, ao menos temporária, uma vez que este domingo mais oito jogos completam a rodada. Os visitantes ficaram com três pontos.
Na Inter, o atacante Adriano e o lateral Mancini ficaram no banco de reservas. O segundo, no entanto, entrou na etapa final. Já o goleiro Júlio César, os laterais Maxwell e Maicon começaram entre os titulares.
Pressionando muito e esbarrando nas finalizações e na zaga do Catania, a Inter começou bobeando e, aos 42 minutos do primeiro tempo, em cruzamento da esquerda feito por Tedesco, Plasmati cabeceou para as redes e colocou os visitantes na frente no placar.
Ainda no final do primeiro tempo, aos 44, Quaresma bateu, a bola desviou em Mascara e entrou. Pouco depois, a Inter ficaria com dez
jogadores em campo, pois Muntari
recebeu o cartão vermelho, aos 45.
O gol que definiu a vitória na Internazionale saiu da cabeça de um jogador do Catania, pois após uma bola alçada em sua área, o zagueiro Terlizzi atentou contra a própria meta.
Na próxima rodada, a ser disputada no final de semana, a Inter joga fora de casa contra o Torino, enquanto que o Catania recebe o Atalanta.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.