| 12/09/2008 18h52min
O técnico Tite revelou nesta sexta-feira que o volante Wellington Monteiro pediu para não concentrar e ser escalado pela sétima vez no Brasileirão para ter a possibilidade de deixar o Inter. Tite não disse em qual jogo isso aconteceu, mas deixou claro que a relação entre ele e Monteiro não era das melhores.
No treino da última quarta, Monteiro fez o aquecimento com todo grupo, mas passou a trabalhar conclusão a gol com Walter, Bustos e Rodrigo Paulista. Mais tarde, Tite utilizou todos eles, menos o volante, que foi direto para o vestiário. Ou seja: o técnico sabia de seu empréstimo por três meses para o Fluminense.
— Tem alguns fatos que poderão ser colocados. O Wellington me procurou, disse que tinha possibilidade de trabalho fora do Beira-Rio e pediu para não concentrar — disse Tite.
Wellington Monteiro foi apresentado oficialmente nesta quinta-feira como reforço do Fluminense para a seqüência do Brasileirão. Na ocasião, o jogador revelou que
deixou o Inter por não estar sendo
aproveitado pelo técnico Tite.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.