| 11/09/2008 22h21min
O goleiro tcheco Peter Cech foi mais um a entrar no coro de críticas ao atacante brasileiro Robinho, que negociou por meses sua ida para o Chelsea e acabou acertando no último dia da janela de transferências européia com o Manchester City.
Para o arqueiro dos Blues, a atitude do brasileiro, que tentou a todo custo forçar a sua saída do Real Madrid, onde estaria insatisfeito, e o acerto com o time inglês, foi de anti-profissionalismo.
– De manhã, ele (Robinho) diz que adora o Chelsea e quer fazer parte do clube. Algumas horas mais tarde, ele assina com outro clube. Foi a decisão dele e queremos mostrar, no sábado, que ela não foi a melhor – disse o tcheco.
Não só nas falas de Robinho, que disse um dia antes de acertar com o City que estava com “a cabeça no Chelsea”, mas também o clube inglês deu como certa sua contratação, tanto que colocou à venda camisas com o nome do atacante em seu site oficial.
Robinho fará sua estréia no Campeonato Inglês no sábado, em uma partida justamente com o Chelsea.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.