| 10/09/2008 22h46min
A partida da Seleção Brasileira contra a Bolívia, no estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro, foi marcada pela baixa presença do público. Mesmo depois da vitória por 3 a 0, fora de casa, no domingo, contra o Chile, o torcedor brasileiro ainda parece desconfiado em relação ao desempenho da seleção de Dunga.
— A Seleção já não anda jogando muito bem, e ainda colocam o preço do ingresso nas alturas. Assim fica difícil mesmo de prestigiar o Brasil — disse um dos torcedores na entrada do estádio.
Os poucos torcedores que foram ao Engenhão não pouparam vaias ao técnico. Mesmo antes do início da partida, chamaram Dunga de "burro" e vaiaram sua entrada no gramado. As vaias retornaram ao final do primeiro tempo, com o placar de 0 a 0.
Antes da vitória sobre o Chile, o Brasil chegou a ficar fora da zona de classificação para a próxima Copa. Houve também o fracasso na busca pela inédita medalha de ouro nos Jogos Olímpicos. Em Pequim, o Brasil foi derrotado pela
Argentina nas semifinais e teve que
se contentar com a medalha de bronze, conquistada no duelo contra a Bélgica.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.