| 09/09/2008 22h05min
O Grêmio aposta com muita força no confronto direto entre Cruzeiro e Palmeiras no domingo, para, quem sabe, sair da rodada com oito pontos de vantagem sobre o segundo colocado no Brasileirão de 2008. Para que isto ocorra, o Tricolor terá que bater o Goiás no sábado e torcer por um empate dos rivais no dia seguinte. O técnico do time mineiro, Adílson Batista, acha melhor esperar a partida no Estádio Olímpico para fazer planos:
– Tudo depende do resultado do jogo do Grêmio no sábado. O Grêmio também tem um adversário difícil. O Goiás tem um bom time. Eles melhoraram muito nas mãos do Hélio dos Anjos. Marcam muito bem e saem rápido para o campo de ataque. Temos que ver o que vai acontecer. Mas tem outros times na briga também. O Botafogo está chegando – disse Adílson Batista, técnico do Cruzeiro.
O Cruzeiro tenta retomar o bom momento depois de um período de instabilidade que o time passou por algumas rodadas. Adílson Batista lamentou o fato de ter perdido alguns jogadores por lesão, mas espera agora que a equipe embale na competição:
– Estávamos jogando bem. As coisas estavam acontecendo naturalmente, mas perdemos alguns jogadores e agora demora um pouco para entrosar novamente.
O time mineiro ocupa a segunda colocação na tabela de classificação do Brasileirão. O Cruzeiro tem os mesmos 43 pontos do palmeiras, mas supera os paulistas nos critérios de desempate.
RÁDIO GAÚCHA E CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.