| 06/09/2008 19h23min
Um dos principais nomes da seleção da Espanha, atual campeã européia, o atacante David Villa por pouco não foi também o principal responsável por um péssimo resultado da Fúria no Grupo 5 das Eliminatórias Européias para a Copa do Mundo de 2010. Mesmo depois de perder um pênalti, o jogador do Valencia deu a vitória para a equipe ibérica por 1 a 0 sobre a Bósnia Herzegovina, em Murcia, com um gol de sorte.
Villa, que mandou na trave a cobrança do pênalti sofrido por Xavi aos 36 minutos do primeiro tempo, conseguiu se redimir aos 12 do segundo tempo. Após receber passe em profundidade de Fabregas, em posição duvidosa, o camisa sete arrematou quase que da linha de fundo, sem ângulo, mas mandou para as redes e definiu a vitória magra.
Com o resultado, a Espanha somou seus primeiros três pontos rumo à Copa do Mundo de 2010, dividindo a ponta da chave 5 com Bélgica e Turquia. Os belgas bateram em casa a Estônia por 3 a 2, enquanto os turcos passaram fora de casa pela Armênia por 3 a 2.
GAZETA PRESS
Espanha quase fez feio diante da Bósnia pelas Eliminatórias da Copa 2010
Foto:
Juan Francisco Moreno, EFE
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.