| 04/09/2008 15h53min
Depois de golear o rival Brasil de Pelotas por 5 a 1, o Caxias depende das próprias forças para garantir vaga na Série C 2009 - para isto, basta vencer o eliminado Toledo no Paraná, sábado.
E uma vitória, associada a derrota do Brasil-Pe para o Marcílio Dias em Pelotas, também colocará o Caxias na 3ª fase da Série C 2008. Mas o time da Serra Gaúcha vai desfalcado para a última rodada do Grupo 24 da competição.
Contra o Xavante, o zagueiro Cris, o volante Julio César e o meia Ricardinho foram suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Na defesa, os suplentes Cuca e Fernando Lombardi seguem lesionados.
Resta a dupla Toninho e Marília, o que obrigará o técnico Gilson Kleina a desistir da predileção pelo esquema com três zagueiros. No meio-campo, para o lugar de Júlio César, Tiago Marchiori, Mariélson e Thiago Silva disputam posição.
Marcos Denner, goleador do time com oito gols, e Valdir Papel, três gols em três jogos, começam jogando no ataque, abrindo a possibilidade de um sistema 4-4-2 contra o Toledo.
O provável time de Gilson Kleina tem Juninho; Cassiano, Toninho, Marília e Aelson; Messias, Mariélson, Edimar e Cristian Ortiz; Valdir Papel e Marcos Denner.
CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.