| 04/09/2008 14h12min
O técnico Emerson Leão, ex-Santos e hoje no Al Sadd, do Catar, foi agredido no início da tarde desta quinta em Santos. O ex-treinador alvinegro foi até a Vila Belmiro para receber salários atrasados e, ao chegar à porta do estádio santista, acabou cercado por um grupo de oito pessoas. Acuado, Leão recebeu socos, teve alguns pertences roubados e suspeita que o carro também tenha sido atingido.
Após a confusão, o treinador conseguiu entrar na Vila Belmiro e aguarda a chegada da Polícia Militar para registrar um Boletim de Ocorrência. Esta não é a primeira vez que o técnico é vítima da fúria da torcida santista. Quando se desligou do clube na última passagem, no final do mês de maio, Leão teve o seu carro apedrejado por vândalos.
Nesta quinta, o técnico tinha uma reunião marcada com a diretoria do Santos para entrar num acordo. O clube paulista ainda lhe deve duas das três parcelas da rescisão.
Com informações do Globoesporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.