| 03/09/2008 18h56min
Após uma chegada de estrela de helicóptero na Granja Comary, em Teresópolis, Robinho treinou normalmente na tarde desta quarta-feira com o grupo da Seleção. Após o trabalho, o atacante concedeu uma entrevista coletiva, no qual criticou a direção do Real Madrid e disse que não ficou com a imagem arranhada por ter saído brigado com o clube espanhol para o Manchester City, da Inglaterra.
– Vou feliz, satisfeito porque vou para um grande clube. Tem muita gente que pensa que o Manchester City não é um grande clube, mas eu faço parte de um projeto e espero conquistar títulos – afirma.
Robinho foi negociado para o Manchester City por € 42 milhões (cerca de R$ 100,7 milhões). Por outro lado, o brasileiro admitiu que o objetivo inicial era ir para o Chelsea.
– O Real estava me usando como moeda de troca. Com o clube não fez questão que eu ficasse também não fiz questão de permanecer. Como o Chelsea é um time concorrente na Liga dos Campeões e não chegou aos valores pedidos, acabei indo para o City – explica.
Nesta tarde, Dunga comandou um treino tático e dividiu os jogadores em três grupos. Robinho treinou ao lado de Luis Fabiano. O ex-Real é o maior artilheiro da Seleção brasileira da Era Dunga com nove gols.
Sobre o fato de ter chegado ao treino de helicóptero, Robinho alegou que não queria se atrasar para o trabalho e que não desejava ter uma chegada de “super star”.
– Não queria chegar de helicóptero e gerar essa polêmica. Mas foi a única maneira que achei para não me atrasar – conta.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.