| 02/09/2008 22h56min
Em entrevista à Rádio Marca, nesta terça-feira, o lateral Roberto Carlos, do Fenerbahçe, e ex-Real Madrid, saiu em defesa de Robinho sobre sua transferência para o Manchester City. O atleta, de 35 anos, defendeu a escolha do atacante em deixar a Espanha e jogar no milionário futebol inglês. As informações são do site GloboEsporte.com.
O pentacampeão criticou duramente o presidente do clube espanhol Ramón Calderón e disse que falta experiência ao Pedja Mijatovic, diretor esportivo da equipe merengue.
– Eu entendo a situação de Robinho. O diretor esportivo e o presidente foram os verdadeiros culpados e responsáveis por tudo ocorrido. Você não pode generalizar e criticar tudo. Não somos mercadoria. Esqueceram o Robinho quando quiseram contratar o Cristiano Ronaldo, mas isso não aconteceu – diz.
Para finalizar, Roberto Carlos, que atuou no clube espanhol entre 1996 e 2007, comentou sobre atual situação política do Real Madrid e lembrou da diretoria passada.
– San Lorenzo foi um presidente que veio para o povo. Florentino Perez conseguiu liquidar as dívidas do clube. Neste momento, o Real é comandado por duas pessoas sem experiência – finaliza o lateral, que deixou o time por divergência com o atual presidente, Ramón Calderón.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.