| 01/09/2008 19h41min
O empate sem gols com o Santos causou um impacto no discurso dos jogadores do São Paulo ainda nos vestiários do Morumbi. Depois de terem quase descartado as chances de título nas entrevistas que concederam no domingo, os atletas tentaram mostrar nesta segunda-feira que a noite de descanso fez com que recuperassem a confiança. O atacante André Lima avisou que o Tricolor sempre terá de pensar em levantar o troféu.
– Se dissesse que não pensamos em título, estaria errado. O São Paulo sempre buscou e sempre vai buscar até o último suspiro que tiver. Faltam muitas partidas e o clube não vai entregar os pontos tão facilmente como as pessoas estão achando – afirma.
Apesar de ter admitido que ficou sem sono depois do empate no clássico, o jogador acredita que é viável alcançar o Grêmio na liderança do Nacional.
– O dia em que não falarmos em título aqui, nós vamos falar em Libertadores. Mas nosso pensamento é só no título, apesar de a vaga na Libertadores ser obrigação pela grandeza do São Paulo – acrescenta.
O Grêmio aparece na liderança tranqüila do Brasileirão, com 48 pontos, cinco de vantagem sobre o segundo colocado, o Palmeiras. Já o São Paulo ocupa o quinto lugar, com 38. Mesmo com a distância da ponta, o zagueiro Rodrigo também mantém vivo o sonho de alcançar o troféu.
– Ainda dá. Se ninguém ergueu a taça, não podemos achar que o título já está descartado. Temos de entrar no G-4 também porque, se não conquistarmos o título, temos de buscar a vaga na Libertadores – comenta.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.