| 01/09/2008 18h50min
Encerrada a janela de transferências para a Europa — a porta para o mundo árabe segue aberta até o dia 20 —, Nilmar e Alex devem permanecer no Beira-Rio. Pretendido pelo Al-Jazira, o meia Alex nega que o assédio de clubes do Exterior tenha afetado o desempenho do time:
— Nós não estamos aquele conjunto consistente. Eu acredito que no geral não, porque não era a maioria que estava envolvida em especulações. Isso eu acho que é um ponto da gente focar. Desde o início do Brasileiro a gente está sofrendo com irregularidade.
Já o vice de futebol, Giovanni Luigi, considera ser necessária a retomada do foco colorado para os resultados dentro de campo:
— O foco é uma das coisas importantes no futebol, e é uma das coisas que mais me preocupa. Porque uma hora é o Guiñazu, outra é o Nilmar, o Alex. Agora a convocação do D'Alessandro, que ontem (domingo, contra o Sport) também não teve o mesmo rendimento. Eu acho que nós temos ainda problemas no conjunto,
que ainda não está rendendo. Mas as
individualidades também não estão rendendo.
D'Alessandro que defenderá a seleção argentina em dois jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo.
Sobre Nilmar, que nesta segunda-feira demonstrou chateação por não ter sido vendido ao Palermo, da Itália, Luigi destacou ter sido melhor para o jogador a permanência no Brasil:
— O Nilmar foi convocado para a Seleção Brasileira. Talvez nem jogue, ou jogue alguns minutos. Ele só continuará sendo convocado em uma seqüência no Inter, no Campeonato Brasileiro, e só será lembrado na próxima janela (em janeiro de 2009) dependendo do rendimento dele nestes próximos três meses no Brasileiro. Eu conto com esta situação para que eles estejam focados e determinados.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.