| 01/09/2008 14h40min
Agora é definitivo: Nilmar segue no Inter. Em reunião realizada no final da manhã desta segunda, o Colorado recusou a proposta do Palermo, da primeira divisão italiana, para contar com o jogador. Segundo o investidor do atleta Delcyr Sonda, o clube vai arcar com o valor de € 6 milhões (cerca de R$ 14,4 milhões) para ficar com mais 20% do passe do atacante, que tem contrato até 2011.
Antes desta negociação, o Inter tinha 50% dos direitos de Nilmar. Mas uma cláusula contratual obriga o clube a comprar 20% do passe a cada proposta que recusar pelo jogador. Agora, o Colorado fica com 70% dos direitos dos jogador, enquanto o investidor Delcyr Sonda detém os outros 30%. Ao chegar em Porto Alegre após a derrota para o Sport em Recife, Nilmar lamentou não ter sido negociado com o Palermo.
– Apesar de ganhar, vou sair perdendo. A proposta era excelente – declarou o jogador.
Para que Nilmar pudesse se transferir, o acerto teria de ser firmado até o meio-dia desta segunda, horário do encerramento da janela de transferências. Ainda era especulada a possibilidade de o jogador acertar sua saída no final do ano, o que acabou não ocorrendo.
CLICRBS E RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.