| 31/08/2008 22h29min
Depois de mais um fracasso do Figueira fora de casa, onde foi derrotado de 2 a 0 para o Goiás, velhos fantasmas voltaram a assombrar a equipe. O time não apresentou um futebol convincente e não soube aproveitar a vantagem de estar com um jogador a mais a partir dos 12 minutos do segundo tempo.
Abatida, a comissão técnica embarcou neste domingo, no início da tarde em Florianópolis, e, agora, terá apenas três dias para se estabilizar emocionalmente antes da partida contra o Flamengo, na quarta, às 22h, no Estádio Orlando Scarpelli.
Para o jogodesta quarta, PC Gusmão terá o retorno do lateral-direito Léo Matos, que cumpriu suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo na partida no confronto com o Vitória. Em Goiânia, o técnico alvinegro até pensou em deslocar Diogo para a posição, mas preferiu colocar Anderson Luis, que disputou o Campeonato Catarinense no setor.
Jogo contra o Flamengo será decisivo
Com o revés em Goiânia, o confronto com o Flamengo ganhou contornos dramáticos para o Figueira.
Se já não bastasse a incômoda situação na tabela, o treinador PC Gusmão terá dificuldades para escalar a equipe que irá entrar em campo. No último treino antes da partida contra o Goiás, na sexta, o meia Rodrigo Fabri sentiu dores na coxa direita e retornou a Florianópolis.
O volante Magal também estará no departamento médico nesta semana. Durante o jogo, o atleta se lesionou no músculo adutor da coxa e não deve ter condições para enfrentar o rubro-negro. Por fim, o técnico alvinegro terá que decidir qual será o substituto de Diego, suspenso por causa da expulsão em Goiânia.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.