| 31/08/2008 21h36min
O Palmeiras venceu o Atlético-PR por 2 a 1 neste domingo e se manteve na cola do Grêmio na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. E para o técnico Vanderlei Luxemburgo, o time paulista pode se aproximar ainda mais na próxima rodada.
— Nós estamos encostando. Na próxima rodada, a gente joga em casa (contra o Sport) e o Grêmio joga fora contra o Fluminense. Então, estamos vivos na competição — declarou.
Luxemburgo, no entanto, não admitiu que vai “secar” o time gaúcho nas próximas rodadas.
— Temos que fazer a nossa parte bem feita. Não adianta nada torcer para o Grêmio perder e não ganharmos os nossos jogos. O importante é continuar somando vitórias fora de casa — afirmou.
Outro treinador que falou sobre a liderança do Grêmio foi Muricy Ramalho, do São Paulo. O tricolor paulista empatou em 0 a 0 com o Santos neste domingo e viu a diferença para o líder do campeonato aumentar para 10 pontos.
— Sobre a distância (para o Grêmio) não podemos querer outra coisa pelo que estamos jogando — disse Muricy, que não acredita em queda de rendimento do time gaúcho. — Acho muito difícil de isso acontecer. O Grêmio não vai perder nenhum jogador, além de ter contratado outros.
CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.