| 31/08/2008 19h43min
Assim como haviam feito muitos jogadores, dirigentes e até mesmo o técnico Tite, Giovanni Luigi entrou na linha do discurso que atribuiu a derrota colorada para o Sport Recife por 1 a 0 ao cansaço.
O vice-presidente de Futebol do Inter acredita que a intensidade do clássico Gre-Nal da última quinta-feira, e a longa viagem a Pernambuco diminuíram a força do time colorado.
- O Inter teve oportunidades mas acabou caindo com o gol do Sport. Mas o desgaste da viagem e do jogo de quinta contribuíram - admite Luigi.
Luigi evitou criticar diretamente o técnico Tite, e preferiu relacionar mais fatores na análise do desempenho da equipe.
- Alguns jogadores estiveram abaixo, e no coletivo o time também não foi bem - afirma.
Sobre o desempenho do meia Alex, supostamente incomodado com a polêmica envolvendo uma negociação frustrada com o futebol do exterior, Luigi pediu que o jogador esqueça o episódio.
- O Alex é jogador do Inter, está em um grande clube brasileiro, e vai ter que continuar mostrando seu bom futebol para no futuro conseguir uma transferência, até mesmo para a Europa - encerra.
CLICRBS E RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.