| 31/08/2008 17h11min
O Boca Juniors derrotou por 3 a 0 o Huracán no começo da tarde deste domingo e assumiu a liderança do Torneio Apertura do Campeonato Argentino. A equipe, campeã da Recopa Sul-americana na semana passada ante o Arsenal de Sarandí, não teve como contar com duas de suas principais estrelas, Palacio e Riquelme. Eles estão contundidos.
O time treinado por Carlos Ischia tem 100% de aproveitamento no Campeonato Argentino, com três vitórias em três partidas. Assim, ocupa a ponta da tabela, com nove pontos, um à frente do vice-líder Cólon, que já atuou quatro vezes.
Logo aos oito minutos do primeiro tempo, o jovem Viatri já abriria o placar para os visitantes do Boca. Os donos da casa voltaram melhor para a etapa final e pressionaram bastante, mas acabaram descuidados da defesa e levaram mais dois gols, estes anotados por Gaitán.
Com essa derrota, o Huracán se complica no Campeonato Argentino, acumulando sua terceira derrota em quatro jogos.
Ainda neste domingo, o Estudiantes
venceu o Arsenal de Sarandí, após três jogos sem conseguir os três pontos - duas derrotas e um empate. A equipe de La Plata ganhou por 2 a 0, em casa, com os tentos marcados por Verón e Calderón, subindo assim para os quatro pontos e deixando a lanterna da competição.
Resultados do Campeonato Argentino:
Estudiantes 2 x 0 Arsenal S.
Huracan 0 x 3 Boca Juniors
River Plate 0 x 0 San Lorenzo (em andamento)
Independiente x Gimnasia La Plata (18:40)
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.