| 31/08/2008 09h03min
O atacante Robinho aumentou o tom de sua mensagem para provocar sua saída do Real Madrid, reiterou seu desejo de jogar no Chelsea, se mostrou convencido que querem retê-lo devido à falta de contratações e atacou o técnico do clube espanhol, Bernd Schuster, por defender a idéia de mantê-lo na equipe.
Robinho deu uma entrevista durante sete minutos, visivelmente nervoso, diante de uma grande expectativa da imprensa e com 35 minutos de atraso, para pedir ao Real Madrid — a um dia e meio do fechamento do mercado — que aceite a oferta do Chelsea, e estaria disposto a ficar no banco se o mantiverem no clube espanhol.
— A situação não mudou nada. Continuam as negociações, eu sigo com a mesma idéia de sair do Real Madrid, quero jogar no Chelsea. Disse isso ao presidente, diretores, Mijatovic e ao treinador. Pela enésima vez digo perante a imprensa. O treinador ainda acredita que pode me recuperar, mas minha
cabeça está no Chelsea — disse o
jogador.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.