| 30/08/2008 18h09min
A estréia oficial do técnico José Mourinho no comando da Inter de Milão decepcionou os torcedores do time azul e preto. A equipe não passou de um empate com o Sampdoria, em Gênova, por 1 a 1. Ibrahimovic abriu o placar para os visitantes ainda no primeiro tempo, mas Delvecchio empatou na etapa complementar. Na próxima rodada, o Inter receberá o Catania, e o Sampdoria irá a Roma, onde enfrentará o Lazio.
O atacante Adriano, com uma lesão muscular, não participou do jogo. Os brasileiros Júlio César, Maicon e Maxwell atuaram pela Inter.
De acordo com o site Globoesporte.com, o primeiro tempo teve leve domínio da Sampdoria, mas a equipe da casa não chegou a assustar o goleiro Júlio César. Quem foi eficiente foi exatamente o time de José Mourinho. Aos 33, Ibrahimovic recebeu de Mancini e chutou para abrir o placar.
Na etapa complementar, o time visitante, com a vantagem, passou a explorar mais os contra-ataques. A Sampdoria, sem alternativa, se lançou ao ataque e aumentou a pressão. Só que desta vez o time de Gênova acertou o pé. Aos 23, Delvecchio igualou.
O jogo ficou emocionante, com as equipes perdendo boas chances até o minuto final, mas deu mesmo empate, para a tristeza de Mourinho, que perdeu seus primeiros dois pontos no Campeonato Italiano.
No outro jogo deste sábado, a Udinese venceu o Palermo por 3 a 1, em casa, e assumiu a liderança do certame.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.