| 29/08/2008 19h58min
A polêmica partida entre Marcílio Dias e Toledo, válida pela primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro ainda não terminou. Nesta quinta, cinco jogadores do Marcílio foram depor em Curitiba.
Segundo o procurador do STJD, Paulo Schmitt, os depoimentos fazem parte de um inquérito para investigar se há mais pessoas envolvidas no caso envolvendo as duas equipes
Foram solicitados para depor os zagueiros Téio e Michel Nunes, o volante Benson, o meia Claudemir e o atacante Felipe Oliveira. O presidente do clube, Marlon Bendini está denunciado no artigo 275 ( Proceder de forma atentatória à dignidade do desporto, com o fim de alterar resultado de competição ). A punição para a infração é a eliminação do esporte.
Paulo Schmitt acredita que depois do depoimento do árbitro da partida, Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral, em uma semana o caso será resolvido e as medidas necessárias serão tomadas.
CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.