| 28/08/2008 21h43min
Os jogadores do Inter deixaram o campo do Estádio Olímpico satisfeitos com a classificação na fase seguinte da Copa Sul-Americana, obtida no empate em 2 a 2 com o Grêmio na noite desta quinta. Apesar de terem sofrido a igualdade após ter 2 a 0 favoráveis, os colorados dizem ter o dever cumprido.
– Gre-Nal sempre é assim. No segundo tempo, quando tínhamos o 2 a 0, puxamos muito o time deles para trás e eles acabaram pressionando. Mas é assim mesmo, o importante é a classificação – disse o goleiro Clemer.
O colorado Índio confirmou a fama de zagueiro goleador ao anotar o segundo gol do confronto no Olímpico. Ao final do jogo, ele foi mais um a comemorar a obtenção da vaga.
– Foi um jogão. Fico muito feliz por ter feito mais um gol e ter ajudado o meu time a ir à próxima fase – disse o zagueiro, que considerou normal a pressão imposta pelo Grêmio nos minutos finais. – O time deles estava com o placar atrás de 2 a 0 e procurou colocar vários atacantes ali na frente e acabou dificultando a nossa marcação.
O atacante Nilmar ficou satisfeito não apenas por ter anotado o primeiro gol do jogo, mas também porque sente que está ficando mais fácil conseguir uma chance de arrematar. Mas ele admite: preferia ter saído de campo com uma vitória.
– Acreditei na jogada. Estava acertado, e a bola estava sobrando. Está mudando, a bola está começando a sobrar e isto é importante para o atacante – festejou Nilmar, que confessou: – Não ficou tão bonito como gostaríamos, de ter vencido por 2 a 0, mas na situação em que nos encontramos o que vale é a classificação.
RÁDIO GAÚCHA E CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.