| 27/08/2008 14h45min
Em solenidade realizada na noite desta terça-feira, dia 26, o Figueirense celebrou os 35 anos de sua estréia no Campeonato Brasileiro. No evento promovido no Espaço Memorial, do estádio Orlando Scarpelli, o presidente do clube, Norton Flores Boppré, falou sobre a importância da data na história do alvinegro catarinense.
— É importante relembrarmos as pessoas que ajudaram a construir a nossa história. Aquelas que nos levaram a celebrar este momento de solidez, do ponto de vista da gestão e da administração do clube, além da participação nos campeonatos e da conquista de títulos. Isso ajuda a pavimentar com segurança e com solidez esse caminho que o Figueirense vem trilhando — declarou o dirigente, em entrevista à rádio CBN/Diário.
Segundo Boppré, em 87 anos de história, a diretoria alvinegra sempre se preocupou em garantir a evolução do clube. Por meio de investimentos na base, participação em diversas competições e, recentemente, com o projeto de ampliação
do Scarpelli, o Figueira
demonstrou a atenção voltada, principalmente, ao futebol.
— A busca por algo melhor é constante. Sempre planejamos um upgrade, o crescimento do clube em várias frentes de trabalho, tendo sempre o futebol como a prioridade número 1, como a nossa razão de ser. A nossa motivação são as conquistas, a revelação de atletas e projetos da grandeza de um novo estádio — afirmou.
— O Figueirense tem hoje vários projetos que lhe dão a perspectiva de um futuro, certamente, melhor — finalizou o presidente.
Boppré: É importante relembrarmos as pessoas que ajudaram a construir a nossa história
Foto:
Flávio Neves
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.