| 26/08/2008 18h01min
O Brasil de Pelotas começa nesta quarta-feira uma série de três jogos longe do Estádio Bento Freitas pela Série C do Brasileirão. Agora, somar pontos fora de casa virou obrigação.
Só assim o rubro-negro vai se manter vivo na disputa por uma vaga na 3ª fase. O primeiro desafio é contra o paranaense Toledo, no Estádio Centenário - emprestado pelo Caxias porque o Bento Freitas cumpre punição com perda do mando de campo por um jogo para o Xavante.
A boa notícia para os fanáticos rubro-negros é que o time está crescendo no campeonato e promete surpreender os adversários. Nos últimos seis jogos na Série C, foram quatro vitórias, um empate e apenas uma derrota.
O aproveitamento do Brasil de Pelotas nessas partidas é de 72%, conquistado em grande parte com o apoio da torcida xavante. Mas nas próximas partidas o Brasil-Pe vai viver uma situação diferente.
Depois do Toledo em Caxias do Sul, o Brasil-Pe vai enfrentar o mesmo Toledo no Paraná, e o Caxias no Estádio Centenário. O retorno a Pelotas será na última rodada, contra o Marcílio Dias.
- Não muda muita coisa, a equipe está acostumada a jogar para frente e vamos para cima deles para garantir a vitória e dar seqüência ao bom momento - projeta o meia Marcelo Moscatelli.
Para o jogo desta quarta-feira, às 16h, o único desfalque é o lateral-direito Adans, suspenso. Em compensação, o zagueiro Rodrigo e o volante Marcos Alexandre retornam de suspensão.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.