| 25/08/2008 20h19min
O Inter está mobilizado para o Gre-Nal da próxima quinta-feira, às 19h20min, no Olímpico, válido pela Copa Sul-Americana. O grupo colorado treinou na tarde desta segunda no Beira-Rio e iniciou a preparação para o clássico gaúcho.
Os jogadores que atuaram contra o Flamengo realizaram exercícios físicos. Os atletas que não estiveram em campo ou que entraram no decorrer da partida treinaram com bola no campo suplementar. Os meias Alex e D'Alessandro realizaram tratamento médico e serão reavaliados ao longo da semana.
O técnico Tite comandará mais duas atividades antes do Gre-Nal, na terça à tarde e na manhã de quarta. Na manhã de quinta, os jogadores não relacionados para o clássico treinarão no Beira-Rio.
Como empatou o primeiro confronto em 1 a 1, o Inter precisa marcar gol no jogo de volta. Empate pelo mesmo placar leva a decisão para os pênaltis. Empate por dois ou mais gols também favorece o Inter. Se a partida terminar em 0 a 0, o Grêmio se classifica.
Magrão evita polemizar
O volante Magrão evitou polemizar após ter sido substituído no empate contra o Flamengo, domingo, no Beira-Rio. Nesta segunda, o jogador disse que a alteração de Tite foi tática e não física.
– A última coisa que quero fazer é polêmica. Quando saí do time, disse que fiquei triste. Tenho que pensar que o Tite pensou em fazer o melhor naquele momento para buscar a vitória – comenta.
O volante, que assumiu a titularidade recentemente na vaga de Edinho, disse não se importar com a pressão que o time colorado tem sofrido pressão por melhores resultados. Magrão ainda elogiou o ambiente do vestiário do Inter.
– Se fala muito em vestiário. O ambiente tem que sempre ser bom, independentemente do resultado – finaliza.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.