| 25/08/2008 13h07min
Preocupação do Inter após a partida contra o Flamengo, Alex fez tratamento na manhã desta segunda e não sentiu as dores que o tiraram de campo no domingo. Ele havia sofrido uma pancada na coxa. É uma grande notícia para a torcida na semana do Gre-Nal decisivo na Sul-Americana, até porque o time mostra que sente muito a falta do meia-atacante.
Alex voltou na última quarta-feira, contra o Palmeiras, após 21 dias de fora, e mudou a cara do Inter. No domingo, foi substituído no intervalo. Hoje, ele lamentou a perda de pontos no Campeonato Brasileiro.
— Está ficando apertado, o Coritiba está com 36 pontos, poderíamos estar com 32, diminuindo dois pontos para Cruzeiro, Grêmio, o próprio Flamengo. São oportunidades que a gente gostaria de estar aproveitando, mas a possibilidade ainda existe — disse.
Outro jogador a comparecer no departamento médico nesta segunda foi o meia D'Alessandro. O argentino também não preocupa para o jogo de quinta-feira, às
19h20min, no Olímpico. Com isso, Tite deverá
mandar a campo o mesmo time que iniciou a partida contra o Flamengo, com Clemer; Índio, Bolívar e Marcão; Rosinei, Magrão, Guiñazu, D'Alessandro e Gustavo Nery; Alex e Nilmar.
Para se classificar à próxima fase da Copa Sul-Americana, o Inter precisa vencer o Grêmio ou empatar marcando pelo menos dois gols. Um novo 1 a 1 levaria a decisão para os pênaltis. O empate em 0 a 0 classifica o Grêmio, assim como qualquer vitória do time da casa.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.