| 25/08/2008 09h41min
O meia argentino Juan Román Riquelme anunciou que jogará na quarta-feira pelo Boca Juniors contra o Arsenal de Sarandí, pela partida de volta da Recopa Sul-Americana, após conquistar o ouro olímpico no sábado passado com a seleção da Argentina nos Jogos de Pequim, e retornar a seu país no domingo.
Na partida de ida, disputada no dia 13, o Boca venceu fora de casa por 3 a 1, sem Riquelme, mas com o centroavante Martín Palermo, que no último domingo rompeu os ligamentos do joelho e só voltará aos campos em 2009.
– Com sua chegada, devemos melhorar. Riquelme é uma peça chave, principalmente na armação. Sua participação vai nos fazer bem – disse o treinador boquense Carlos Ischia.
O Boca Juniors também deverá contar com o retorno do atacante Rodrigo Palacio, aparentemente recuperado de uma pubalgia que o deixou de fora da partida de sua equipe contra o Lanús, no domingo, pelo Campeonato Argentino.
O técnico do Arsenal, Daniel Garnero, afirmou que o fato de descartarem a classificação de sua equipe pela derrota na primeira partida o "motiva".
– Há uma grande diferença entre os elencos de Boca e Arsenal, mas isso não significa nada, pois na hora do jogo, serão 11 contra 11 em campo – assegurou.
– É preciso ser inteligente. E se tivermos a sorte de marcar um gol logo no começo, temos que nos aproveitar do desespero e da ansiedade do adversário. Estamos preparados. Vamos a La Bombonera com total integridade e lutar pela vitória – afirmou o técnico.
– Ganhar nesse estádio por três gols é difícil, mas não impossível – acredita Garnero.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.