| 24/08/2008 19h17min
No segundo jogo após voltar de problema muscular, o meia-atacante do Inter Alex teve que conviver com novo problema físico. Ele levou uma pancada na coxa durante o primeiro tempo do jogo contra o Flamengo e, com muitas dores, não pôde retornar para a etapa final, sendo substituído por Adriano.
– Acabei sentindo um tostão no primeiro lance do jogo, em cima da lesão. Então, acabou tendo uma cautela para que não se jogue por água abaixo o trabalho que foi feito – explica o meia.
Por coincidência, depois da saída de Alex, o rendimento do Inter caiu na partida, no segundo tempo.
– Temos condição de poder suprir essa ausência do Alex, pelo conjunto que tem o Inter. Não consigo explicar isso – afirma. A gente venceu o Palmeiras, mas ainda não está com o emocional 100%. Foi um empate contra uma grande equipe em que a gente poderia ter vencido – continua.
Agora, o departamento médico analisará a situação do jogador. A tendência é de que ele melhore até o Gre-Nal de quinta-feira, no Olímpico, pela Copa Sul-Americana. Caso contrário, Taison é a alternativa mais provável para o clássico.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.