| 24/08/2008 14h34min
Depois da ameaça de não entrar em campo para enfrentar o Toledo pela segunda fase da Série C, hoje, às 16h. Os jogadores do Marcílio Dias receberam a premiação pela classificação para a segunda fase da Série C, quinta à noite, e viajaram para o interior do Paraná sexta pela manhã. Porém, a crise não está totalmente solucionada: se os salários atrasados há 13 dias não forem pagos segunda, como prometido pela diretoria, a situação pode piorar.
A crise financeira preocupa o Marinheiro, mas não embarcou com a delegação para Toledo e, pelo menos até a volta, foi deixada de lado. Agora, a concentração está voltada para a partida no Estádio 14 de Dezembro. Será a quarta vez que Marcílio Dias e Toledo se enfrentam na competição (por causa da suposta combinação de resultado entre os times, o STJD anulou a última rodada da primeira fase e os dois tiveram que jogar novamente).
Pela terceira vez o jogo será em Toledo, um desgaste a mais para o time catarinense que precisou viajar, de novo, por mais de 12 horas. Em todos os confrontos da primeira fase, o mesmo resultado: empate. O primeiro, em Itajaí, terminou em 1 a 1. Na partida anulada pelo STJD o placar foi 0 a 0 e na repetição da última rodada do Grupo 15, semana passada, outro 1 a 1.
O Marinheiro quer colocar fim aos empates e voltar com a vitória. A esperança de gols vem dos reforços Cristiano e Leomir, ambos 21 anos, autores dos gols da vitória por 2 a 1 sobre o Brasil de Pelotas, quarta.
— Ganhamos porque o time todo se empenhou para conquistar o resultado. Contra o Toledo temos que entrar em campo com a mesma vontade — garantiu Leomir, autor do gol da virada do Marinheiro.
O lateral-direito Arlan, contundido, é a dúvida do treinador Sergio Ramirez. O atleta está fazendo tratamento intensivo e viajou com a equipe. O volante Brenno recebeu uma proposta para jogar na Europa e foi dispensado.
O Toledo não contará com o atacante Ray, que cumpre suspensão por ter sido expulso na
partida contra o Caxias, no Rio Grande do
Sul. No outro jogo da segunda rodada do Grupo 24, o Brasil recebe o Caxias no clássico gaúcho, em Pelotas.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.