| 24/08/2008 01h39min
Único treinador a conseguir a medalha de ouro olímpica no vôlei masculino e feminino, José Roberto Guimarães confirmou que vai permanecer à frente da seleção brasileira após a conquista do ouro nos Jogos Olímpicos de Pequim.
— Eu já tinha falado para o Ary Graça (presidente da Confederação Brasileira de Vôlei) que queria continuar antes mesmo da Olimpíada — afirmou o treinador, que até a conquista deste sábado, era reticente ao falar sobre o assunto, sempre saindo-se com um misterioso “vamos ver”.
Graça já havia adiantado antes mesmo do início do Grand Prix que, se dependesse dele, Zé Roberto seguiria no comando do time feminino, assim como Bernardinho no time masculino.
O próximo ciclo olímpico, porém, já começa com um grande desafio para Zé Roberto: a ausência da levantadora Fofão, que se despediu do time nacional com o título deste sábado contra os Estados Unidos, após disputar cinco Olimpíadas na carreira.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.