| 23/08/2008 18h03min
A diretoria do Vasco se reuniu neste sábado para discutir a contratação de reforços. O zagueiro Edcarlos, do Benfica, o lateral-esquerdo Márcio Careca, do Barueri, e o meia Pedrinho, atualmente sem clube, são os nomes que poderão acertar com o clube de São Januário.
O caso de Pedrinho parece ser o mais complicado. O Vasco ofereceu um contrato de produtividade ao atleta (ou seja, o valor do salário será equivalente as partidas que ele jogar). O jogador ainda não respondeu a esta proposta. Segundo o empresário Luizinho Quintanilha, o jogador não está muito disposto a aceitar um contrato de risco.
Pedrinho, de 31 anos, retornou ao Al Ain, dos Emirados Árabes, em junho e está conversando com a diretoria vascaína há mais de dois meses. Para o vice-presidente de futebol do Vasco, Manuel Fontes, o atleta precisa reduzir a sua pedida porque as condições trazidas pelo seu representante estão fora da realidade do Vasco.
Assim como o acerto com Pedrinho, a situação de Edcarlos ainda está indefinida. O ex-zagueiro do São Paulo atualmente defende o Benfica, que está disposto a emprestá-lo desde que o clube interessado banque os seus salários, que giram em torno de R$ 150 mil, considerados muito elevados pela diretoria vascaína. A diretoria propôs pagar a metade desse valor para tê-lo, mas o Benfica ainda não deu resposta.
Por fim, o lateral-esquerdo Márcio Careca pertence ao Barueri, que não está disposto a liberar o jogador de graça. A diretoria do clube paulista pediu R$ 400 mil para negocia-lo, valor considerado alto pelo Vasco.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.