| 23/08/2008 13h12min
O Grêmio já seguiu viagem do Rio de Janeiro para o Recife. Pela manhã, houve um treino em São João de Meriti. Foi apenas um rachão na véspera de jogo contra Náutico.
O zagueiro Pereira disse que o Grêmio não pode ficar duas rodadas sem somar pontos se quiser se manter como líder com folga de pontos no Brasileirão. Já Perea está perdendo lugar no time e deverá ir para o banco.
Enquanto isso em Porto Alegre, a nova lesão do atacante Reinaldo preocupa os cartolas do Grêmio. Hoje, o jogador será reavaliado pela equipe médica.
Críticas
Depois da derrota de quinta-feira no Maracanã, os dirigentes do Grêmio reclamaram da postura da equipe frente ao Flamengo. O presidente Paulo Odone e o vice de futebol André Krieger disseram que se o time gremista não jogar no limite em todas as rodadas dificilmente chegará ao título.
O zagueiro Léo, que estava suspenso e assistiu ao jogo das arquibancadas do Maracanã, não gostou da cobrança.
– Ninguém gosta de trabalhar sob pressão. A gente se encontra em um momento bom, mas não fomos bem contra o Flamengo. É um campeonato longo, e terá que jogos que nada dá certo. Mas a rodada foi boa pra gente, continuamos com cinco pontos de vantagem – disse o zagueiro.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.