| 22/08/2008 10h13min
Campeão da Eurocopa em junho, o volante brasileiro naturalizado espanhol Marcos Senna nega a possibilidade de ir para o Fenerbahçe, de Luis Aragonés, que o comandou no torneio continental. Nesta sexta-feira, o jornal espanhol Marca publicou que o jogador pediu um aumento de salário ao Villarreal para não seguir para o futebol turco.
– O Villarreal é a equipe do meu coração, que abriu as portas para mim na Eurocopa. Desejo ficar – rebateu o ex-corintiano, acrescentando que jamais passou por sua cabeça uma transferência ao Fener. Senna ainda tem dois anos de contrato, mas já negocia a renovação.
– Espero que tudo se resolva da melhor maneira possível.
Ao Marca, o empresário do volante, Elí Coimbra, confirmou que o Fenerbahce já apresentou uma proposta salarial ao seu cliente, que seria € de 2,5 milhões por temporada (cerca de R$ 5,9 milhões).
– É muito dinheiro, muitos milhões. Eles querem fazer uma equipe forte, e Aragonés sabe do que Marcos Senna é capaz – revelou Coimbra.
Mais incisivo que o jogador, o empresário diz que a renovação é um objetivo importante para a permanência no Villarreal.
– Marcos quer continuar, mas deseja se sentir valorizado. Ainda tem dois anos de contrato, mas seria importante para ele que o clube desse um passo para frente e renovasse – contou.
Questionado sobre as declarações do agente, Marcos Senna disse estar afastado das negociações e que só está pensando em jogar futebol.
– Tenho 32 anos e gostaria de definir meu futuro. Meu representante e o clube estão conversando e espero que no final todos fiquem contentes – finalizou o atleta.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.