| 22/08/2008 02h32min
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva pegou mais leve com a derrota da seleção feminina de futebol do Brasil nos Jogos Olímpicos de Pequim do que quando se pronunciou a respeito da eliminação da seleção masculina diante da Argentina.
O presidente brasileiro lamentou a derrota por 1 a 0 para a seleção dos Estados Unidos na disputa pela medalha de ouro e disse que o time “deu um banho” nas norte-americanas, mas “teve azar”.
— Imagino se a seleção brasileira feminina de futebol tivesse tido sorte. Jogamos mais o tempo inteiro, demos “um banho” nas americanas, mas infelizmente tivemos azar e tomamos um gol logo no início da prorrogação — comentou Lula.
Assim como em Atenas-2004, a seleção feminina do Brasil acabou perdendo o ouro para os Estados Unidos na decisão. Após um empate sem gols no tempo normal, as norte-americanas marcaram o gol do título logo no início do primeiro tempo da prorrogação.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.