| 21/08/2008 19h25min
O mito olímpico Michael Phelps virou figura motivacional no Beira-Rio. O nadador americano, dono de oito medalhas de ouro nas Olimpíadas de Pequim, foi lembrado pelo motivador do Inter, Evandro Mota, em conversa com os jogadores nesta quinta-feira, após a goleada de 4 a 1 sobre o Palmeiras.
– O Evandro Mota lembrou as palavras do Phelps, que muitas vezes foi desafiado, que ouviu que não conseguiria medalhas, e ele conseguiu tudo isso com o trabalho. Ele se indignou e mostrou que tem capacidade de vencer – comenta o zagueiro Índio, em entrevista para a Rádio Bandeirantes.
A conversa com o motivador serve para manter o grupo focado e evitar um alívio exagerado depois da vitória de quarta-feira.
– Ele disse que, para conquistarmos algo, precisamos acreditar e fortalecer o grupo. É algo que ele sempre passa para nós – completa Índio.
Evandro Mota trabalhou no Inter em 2006, quando o clube conquistou a Libertadores e o Mundial. Com o retorno do ex-presidente Fernando Carvalho ao convívio diário do vestiário, como assessor de futebol, o motivador voltou também.
Com informações do GloboEsporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.