| 21/08/2008 12h59min
Um impasse entre Inter-SM e Ministério Público local incentivou a diretoria do clube de Santa Maria a desistir da Copa Lupi Martins - campeonato de 2º semestre promovido pela FGF. Quem se beneficia é o Porto Alegre, clube presidido pelo empresário Assis - irmão de Ronaldinho Gaúcho): sete jogadores do Inter-SM vão defender a equipe da Capital na competição.
Até 30 de Novembro, o Porto Alegre contará com o goleiro Goico, os defensores Cassel, Gabriel e Fabinho, o meia Chiquinho e os atacantes Alê Menezes e Maurício. Os sete atletas disputaram a 1ª fase da Série C do Brasileirão pelo Inter-SM, e seguem vinculados ao clube de Santa Maria.
O Inter-SM deve começar a preparação para o Gauchão 2009 em dezembro, quando os jogadores emprestados ao Porto Alegre retornam. Vitor, Alex Goiano, Darzone e Rudimar não têm destino certo durante este período. Já Willian Feijó, Márcio Souza e Silvano ficam em Santa Maria se recuperando de lesões.
Sexta-feira, em Pelotas, o Porto Alegre enfrenta o Lobão, encerrando sua participação na Segundona Gaúcha. Daí em diante, o time treinado por Círio Quadros dará atenção total à Copa Lupi Martins.
DIÁRIO DE SANTA MARIAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.