| 20/08/2008 09h26min
Sétimo colocado na tabela do Brasileirão, o Flamengo enfrenta nesta quinta-feira o líder Grêmio. E apesar das seis posições de distância na tabela, o clima é de otimismo na Gávea, especialmente após a vitória sobre o Atlético-PR por 1 a 0, na última rodada do primeiro turno, e o empate com o Santos em 2 a 2, na Vila Belmiro, na estréia no segundo. Para o meio-campista Kleberson, que está recuperado de uma lesão no ombro direito, a tendência é que o Fla suba na classificação do Brasileirão a partir de agora.
– Andamos dando uma oscilada. Perdemos jogos que poderíamos ter vencido. Agora tivemos dois bons resultados e a tendência é continuar assim.
Segundo o Globo Esporte, nem mesmo o Grêmio, líder isolado, assusta Kleberson, que considera a partida da quinta a mais importante do segundo turno.
– O Grêmio está muito bem e precisamos vencer para que ele não se distancie ainda mais. Eles sabem aproveitar as oportunidades que têm. Temos de impor nosso ritmo e tirar proveito do Maracanã.
O Grêmio tem 44 pontos, estando na primeira colocação da tabela. O Flamengo, sétimo, soma 32, empatado com o Vitória, sexto colocado, e com o Coritiba, oitavo. Depois do Grêmio, nesta quinta, o time carioca enfrenta o Inter, em Porto Alegre, no domingo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.