| 19/08/2008 13h05min
Ainda no Estádio dos Trabalhadores, onde a Seleção masculina de futebol do Brasil levou 3 a 0 da Argentina e está fora da disputa pela medalha de ouro na Olimpíada de Pequim, ex-jogadores do Inter tentaram explicar o insucesso na semifinal.
O goleiro Renan, que se apresenta ao Valencia após os Jogos Olímpicos, e o atacante Alexandre Pato, do Milan, concederam entrevistas na zona mista do Estádio, local de encontro dos jogadores com os jornalistas.
- Faz parte, não é a primeira geração que vem aqui e não consegue o ouro. Está todo mundo de cabeça quente, é hora de todos se juntarem - avalia Renan.
Pato, que foi para a reserva durante a competição, descarta abandonar o pódio caso o Brasil conquiste a medalha de bronze contra a Bélgica. Em 1996, a Seleção Brasileira não compareceu à cerimônia de premiação após chegar na 3ª colocação da Olimpíada de Atlanta.
- Tenho certeza que todos terão orgulho de vestir a camisa do Brasil na disputa pelo bronze. Fizemos o nosso melhor, agora é trabalhar forte no Milan e também na Seleção - garante Pato.
CLIRBS E RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.