| 18/08/2008 15h06min
Classificada em primeiro lugar no Grupo B e sem perder um set até agora em Pequim, a seleção feminina de vôlei encara o Japão, na madrugada desta terça, à 1h (de Brasília), pelas quartas-de-final dos Jogos Olímpicos. Mesmo com moral, o técnico José Roberto Guimarães alerta para as dificuldades que a equipe deve enfrentar no confronto com as asiáticas:
– É a primeira vez que vejo o time japonês com menos combinações de jogada e mais velocidade – salientou.
Para a líbero Fabi, a fase de quartas-de-final é como uma nova competição. No entanto, a jogadora analisa que pegar o quarto colocado de um grupo pode ajudar muito na trajetória à almejada medalha dourada. Na Olimpíada, o primeiro colocado de uma chave enfrenta o último classificado da outra.
– Fizemos um bom trabalho na fase de classificação. Pegar o quarto colocado do outro grupo pode tornar o caminho mais fácil – destacou Fabi ao GloboEsporte.com.
Antes de Brasil e Japão, Cuba e Sérvia abrem as quartas-de-final. O duelo será ainda nesta segunda-feira (às 23h, de Brasília). Já de manhã, China e Rússia se enfrentam às 9h. Para encerrar a etapa, Estados Unidos e Itália jogam às 11h.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.