| 18/08/2008 05h59min
O técnico da seleção brasileira masculina de vôlei, Bernardinho, mal pôde comemorar a vitória de 3 a 0 sobre a Alemanha e a liderança na classificação para as quartas-de-final da Olimpíada. Consciente da dificuldade da competição, o treinador já pensa no próximo rival, que será a China.
– A primeira fase serviu para a equipe se adaptar. Agora, esperamos estar na nossa melhor forma para passar pelas quartas-de-final e entrar na briga por medalhas. Chegou a hora da verdade, em que não é permitido falhar. Todos os adversários são praticamente iguais e o nível será muito forte em todas as partidas – declara ele.
Bernardinho também aproveitou a oportunidade para analisar o duelo contra a Alemanha na madrugada desta segunda-feira. Para ele, o time não fez uma apresentação brilhante, mas também não comprometeu:
– É difícil disputar essas partidas que, na teoria, não valem muita coisa. Não jogamos muito bem contra a Alemanha, mas também não cometemos grandes erros.
Os jogos das quartas-de-final do torneio masculino de vôlei serão disputados na madrugada de quarta-feira. Os horários ainda não estão definidos.
As informações são do Globoesporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.