| 17/08/2008 21h12min
Na estréia de Cuca no comando do Fluminense, a equipe carioca teve dificuldades para vencer o Atlético-MG por 1 a 0, no Estádio Maracanã. Depois de sufoco, o treinador comemorou a superação do elenco em uma partida considerada decisiva e classificou a vitória como merecida.
- Eu esperava dificuldades assim mesmo. Todo jogo é decisivo e o Atlético-MG se fechou muito bem e tem velocidade. É um time encardido, chato de se jogar contra. É um bom time. Por isso, tivemos dificuldades e merecemos vencer - disse o treinador, na entrevista coletiva após a vitória.
Depois de acumular duas demissões no Brasileirão - no Botafogo (3ª rodada) e no Santos (14ª rodada), Cuca chega ao Fluminense sabendo como é a pressão por resultados. Para ele, a vitória na estréia já é o principal passo para a reação do time na competição.
- Ganhar na estréia é fundamental e é natural que o Fluminense não tenha vencido com supremacia e com show de bola. O time vai competir e essa é a maneira com a qual vai resgatar a auto-estima para fazer partidas melhores - conta o treinador.
Para Cuca, a atuação não é tão importante quanto o placar:
- Eu acho que o importante é a vitória. Tem coisas a corrigir, mas isso será feito internamente. Eu não posso chegar aqui e expor os defeitos em cima de uma vitória tão difícil. Agora, os jogos são todos de seis pontos e conseguimos vencer - completa.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.