| 17/08/2008 12h37min
Depois de oferecer 12 milhões de euros pelo artilheiro do Inter Nilmar e não conseguir resultado, o time espanhol Zaragoza estaria aumentando a proposta para 14 milhões de euros (cerca de R$ 33 milhões). Desta vez, a oferta incluiria um diferencial: levar o jogador apenas no final do ano, segundo informações da imprensa na Espanha.
O presidente do Inter, Vitorio Piffero, que não aceitou a primeira proposta de 12 milhões de euros pelo jogador, disse que ainda não recebeu uma nova oferta.
— Não chegou nova proposta. A proposta que chegou foi aquela, já famosa, que foi rejeitada na hora. Não chegou nenhuma outra proposta, não tem como avaliar. Quando chegar, vou avaliar — disse Piffero em entrevista na Rádio Gaúcha.
Segundo ele, "não é interessante" o fato de que o Zaragoza estaria disposto a comprar Nilmar e esperar até o final do ano para fazer a transferência.
— Não é interessante vender um jogador e mantê-lo. Não
é bom para o jogador, em tese. Então isso não é
um fator de desequilíbrio numa proposta — explica ele.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.