| 17/08/2008 08h54min
A chegada da seleção brasileira masculina de futebol a Pequim, neste domingo, foi marcada por tumulto e muito assédio de torcedores. A equipe entrou na Vila Olímpica e nem pode almoçar direito pela quantidade de voluntários e outros atletas que queriam tirar fotos e pedir autógrafos.
O grupo teve de deixar a cafeteria onde estava por causa da confusão.
– Eles só conseguiram fazer uma refeição rápida e precisaram sair – disse o assessor Rodrigo Paiva.
A lista de fãs que querem encontrar os jogadores da seleção brasileira inclui nomes ilustres, entre eles o armador do Los Angeles Lakers, Kobe Bryant. Fã confesso de futebol, ele já teve seu momento tiete com o argentino Lionel Messi e promete repetir a dose com o brasileiro Ronaldinho Gaúcho.
Os dois já se encontraram uma vez em 2006, durante uma viagem do Barcelona aos Estados Unidos.
– Kobe é um grande amigo e um jogador que eu admiro muito. Eu sei que ele gosta de futebol – disse o brasileiro, também empolgado com o reencontro.
Classificado para as semifinais, o Brasil enfrenta a Argentina nesta terça-feira, no Estádio dos Trabalhadores. Nas etapas anteriores, os jogos foram nas cidades de Shenyang e de Qinhuangdao. Caso passem pelos argentinos, os brasileiros fazem a final no Estádio Ninho de Pássaro, principal instalação construída para os Jogos.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.