| 17/08/2008 02h21min
Aos 36 anos, a jogadora de vôlei Ana Paula encerrou neste sábado sua quarta e última participação em Jogos Olímpicos. Mas já sabe o que fará daqui a quatro anos, nos Jogos de Londres 2012.
— Em Londres, vou estar na torcida pela Larissa. Já vou estar com minha bengalinha até lá – brincou a jogadora.
Ao lado da Larissa, Ana Paula foi eliminada nas quartas-de-final do torneio de vôlei de praia pelas norte-americanas Walsh e May. Chamada às pressas para substituir Juliana, que não se recuperou de uma lesão no joelho, ela foi só elogios para a parceira.
— Aprendi a admirá-la aqui, a respeitá-la como mulher, ser humano. Antes eu conhecia e admirava a Larissa jogadora — comentou.
Já Larissa, que tem 10 anos a menos do que Ana Paula, ficou satisfeita com o desempenho da dupla nos Jogos de Pequim.
— Se a gente tivesse tido um pouco mais de tempo, a gente teria mais chance. Mas eu estou feliz. A gente conseguiu, depois desse tempo todo, ser uma dupla — afirmou.
Larissa disse ainda não ter se arrependido de esperar até o último momento pela recuperação de sua parceira Juliana, que embarcou para a China pouco tempo depois de romper os ligamentos do joelho.
— Fiz o que tinha que fazer, não me arrependo de nada. Ninguém tinha o direito de tirar o sonho da Juliana de ir para as Olimpíadas, porque foi algo que ela conquistou com muito trabalho — encerrou.
CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.