| 16/08/2008 17h08min
Após quatro derrotas e a eliminação em Pequim, a seleção feminina de basquete entra em quadra na madrugada deste domingo, às 5h45min, para enfrentar a Bielorrússia. Além de encerrar o torneio de forma digna, a única motivação é a revanche do confronto no Pré-Olímpico, no fatídico jogo em que Iziane foi cortada do grupo. As informações são do Globoesporte.com.
Após aquela partida, a seleção de Paulo Bassul bateu Angola e Cuba para conseguir a vaga em Pequim. A jornada nos Jogos, no entanto, foi decepcionante. Logo na estréia, uma derrota inesperada para a Coréia do Sul, que complicou a situação logo de cara, num grupo que já era difícil. Em seguida, vieram tropeços contra Austrália, Letônia e Rússia. A equipe foi evoluindo a cada jogo, mas não conseguiu vencer nenhum.
— É o último jogo do Brasil em Pequim e queremos a vitória para mostrar que realmente foi injusta a nossa campanha. Tivemos na mão três das quatro partidas. Um resultado positivo será importante
para o moral do grupo — afirma
o técnico Paulo Bassul.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.