| 16/08/2008 14h45min
A boa fase do atacante colorado Nilmar virou uma preocupação para o Vasco na partida entre as duas equipes, neste domingo, às 16h (de Brasília), em São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Brasileiro.
– Sabemos que vamos ter pela frente um dos atacantes de mais qualidade do futebol brasileiro e capaz de decidir a partida se tiver um único segundo de liberdade. Portanto, não podemos vacilar neste aspecto e temos que ficar concentrados ao longo dos noventa minutos – disse o zagueiro Eduardo Luiz.
O volante Jonílson concorda com o companheiro.
– Não é mistério para ninguém que o Nilmar preocupa qualquer sistema defensivo. Mas o Internacional não é só ele e precisamos ficar ligados durante toda a partida – declarou Jonílson.
Para esta partida, o técnico Tita só vai definir a equipe no vestiário, minutos antes do duelo. O lateral-direito Wagner Diniz recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Vitória e terá que cumprir suspensão. O atacante Leandro Amaral, que se machucou no mesmo jogo, é outra baixa na equipe cruzmaltina.
Dessa maneira, Marquinho ganha chance na ala, enquanto Alan Kardec será titular no ataque ao lado de Edmundo. O zagueiro Jorge Luiz e o lateral-esquerdo Edu voltam de suspensão.
Com estas alterações, a equipe mais provável para este domingo é a seguinte: Tiago, Marquinho, Eduardo Luiz, Jorge Luiz e Edu; Jonílson, Victor, Rodrigo Antônio e Mádson; Edmundo e Alan Kardec.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.