| 14/08/2008 17h28min
O zagueiro uruguaio Sorondo ficará mais um período no departamento médico. Após sentir dores no joelho e ser substituído no Gre-Nal desta quarta-feira, o jogador realizou um exame de ressonância magnética no final da manhã. O resultado: um entorse leve, que tira o jogador dos gramados por pelo menos 10 dias.
Apesar de não ser uma lesão séria, a idéia do departamento médico do Inter é reforçar o local com exercícios específicos para que o jogador pare de sofrer as constantes lesões.
— Vamos iniciar um tratamento de recuperação. Não se sabe o tempo ainda. Foi um entorse no joelho, nenhuma lesão importante que necessite de intervenção cirúrgica — disse o médico do Inter Luciano Ramires.
— Nossa idéia é que ele faça uma recuperação intensa e possa voltar sem que tenha novos sintomas como os que já teve. É uma lesão no joelho que foi operado. Nos preocupa, sem dúvida — completou.
Ao deixar o vestiário, mancando, Sorondo foi abordado
e, ao explicar o que estava sentindo, ficou com
os olhos marejados.
— Não é bom estar em uma situação assim. Você se recupera depois dá problema no mesmo joelho. Quando voltei a treinar, me sentia bem. Vou falar com o doutor que me operou e ver o que ele acha. Sempre procuramos fazer trabalho de musculação, força e tudo. Mas não adianta — finalizou Sorondo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.