| 14/08/2008 06h15min
Recuperando-se de um problema no ombro que o tirou do jogo contra a Sérvia, o ponta Giba entrou no quarto set da derrota por 3 a 1 para a Rússia nesta quinta, quando o placar marcava 19 a 16 para o adversário. Mas ele nada pôde fazer para ajudar a seleção brasileira. Depois de ver a maior parte do jogo do banco de reservas, ele analisa a derrota e diz que os detalhes pesaram contra o vôlei do Brasil.
– Os sets foram decididos em detalhes. Nós geramos muitos contra-ataques para eles. Agora é pensar para frente, porque tem muita coisa para acontecer – comentou Giba.
O vôlei masculino brasileiro havia começado os Jogos de Pequim com vitórias sobre Egito e Sérvia. Ainda encara Polônia e Alemanha na primeira fase. Após o tropeço na Rússia, o técnico Bernardinho admitiu a superioridade do adversário na partida e apontou alguns erros dos seus comandados. Mesmo assim viu evolução em relação à derrota para os europeus na Liga Mundial.
– Foi melhor do que na Liga. Mas no segundo e terceiro set tivemos vários erros bobos. Eles tiveram méritos. Foi difícil derrubar a bola dos caras hoje, mas o Brasil já mostrou um voleibol superior. No quarto set, a gente se desconcentrou um pouco. Temos de entender que as batalhas vão ser assim – analisou o treinador.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.